Skip to content


fev14

Unitri forma novos profissionais

 | Categorias: Unitri.

O Centro Universitário do Triângulo – UNITRI realizou nos dias seis, sete e oito de fevereiro, no Castelli Master, a cerimônia de Colação de Grau Oficial dos formandos do segundo semestre de 2011. A instituição graduou mais de 500 novos profissionais para o mercado de trabalho nas áreas de saúde, tecnológica e empresarial.

Para a formanda em Jornalismo, Érica Goulart, a solenidade foi muito bem organizada e bonita. “É muito gratificante estar formada. Motivo de orgulho e recompensa pelos quatro anos de curso”, declara.

A formanda de Nutrição, Larissa Rosinair, conta que a colação de grau foi um marco em sua vida, pois foi uma a consolidação do seu sonho. “Agora começará uma nova etapa da minha vida e colocarei em prática tudo que aprendi durante o curso,” conclui.

Tweet este Post

0 Respostas

Acompanhe os comentários deste poss, Assine o RSS feed dos comentários deste post..

Some HTML is OK

(obrigatório)

(obrigatório, não será divulgado)

ou, responda este post via trackback.